segunda-feira, 2 de abril de 2007

Meus Documentos

A pasta "Meus Documentos" nas máquinas da ControlD Lan House são todas unificadas no Servidor da Lan. Isso quer dizer que qualquer jogo ou documento salvo numa máquina, pode ser lido em qualquer outra que se use.

A exceção é para alguns jogos que não salvam nesta pasta e sim na pasta própria do jogo, exemplo do Age of Mythology e do Warcraft III.

Outra dica importante é que todos os arquivos gravados da pasta "Meus Documentos" são públicos, todos terão acesso e poderão usá-los. Caso queira apagá-los favor solicitar ao responsável pela Lan que será apagado diretamente no servidor.

Um comentário:

POWERZONE disse...

tenho uma lan e queria unificar tb os meus documentos das estaçoes para que os jogos salvos sejam aberto depois em qualquer pc. como eu faço isso uso o winxp e o geto como gerenciador obrigado